segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vejo flores em você



Quem não gosta de receber flores, não é? Pensando nisso, o Sr. Muffin criou os cupcakes no vasinho de flores. Decoradores com flores de chocolate e grama feita com chantilly. Uma escolha perfeita para brinde.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hum!!! Sinto um delicioso cheiro de açúcar no ar...! É a lerê que acabara de confeitar os últimos cupcakes para a sessão de fotos com a temática dos namorados.
    Posso não ter sido a primeira a provar os cupcakes dessa dupla, mas serei a primeira a postar suas impressões depois de prová-los.
    Depois de esperar ansiosamente pelo final da sessão de fotos, fui presenteada com um lindo bolinho, que depois das primeiras mordidas se mostrou não apenas lindo, mas também fofinho, úmido, saboroso.
    A cobertura de chantilly leve dava uma "quebrada" no doce de leite que havia no recheio, o cupcake estava úmido no ponto certo, tinha o tamanho perfeito ( já comprei alguns impossíveis de morder!), satisfazia sem enjoar, e dava aquele clima de brincadeira de criança que eu adoro quando como um cupcake: me sujo um pouco, me divirto melando o nariz na cobertura e me sinto em um desenho animado,hum!!!
    Só tenho uma reclamação: porquê não fui convidada para ser a cobaia das outras provas?
    Sucesso amigas! Ele tá chegando com certeza!!!

    ResponderExcluir